Wish : All Star .

Tumblr_m7cgjwpuhe1ryuiq5o1_500_large

Yoo ~ Mina-cham :3

Bem, primeiramente, eu quero agradecer a todos que estão seguindo o blog, sou muito grata . Hoje eu pensei em postar a nossa nova tag, a tag Wish, aqui vou postar alguns desejos meus, então vou começar com um desejo de comprar mais, que é o famoso All Star, pra saber mais '' Continue Lendo '' .


Tumblr_m7czi1vijj1r1okkho1_500_large

All Star tantas cores, estilos, modos, qual é o seu preferido ?

Tumblr_m5ew0bnf281qbwiabo1_1280_large

Temos vários geitos, coloridos, rock, florido e até meio simples .


419772_230838627012541_1039830258_n_large

Mas pra falar a verdade, são tantos que a gente nem sabe qual escolher .

Tumblr_m710ztq32x1r8nypbo1_500_large

Mas fala , aí qual é o seu preferido ?


É isso, espero que tenham gostado post .

Beijos :*

20 comentários:

  1. Ameei o post! Gosto mais de all star's básicos, mas tenho uns coloridos.

    the-rain-will-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também sonho com um All Star!
    Os meus favoritos, são aqueles da nova coleção!

    Estou amando o blog!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, são vocês que me fazem fazer esse blog, que bom que está gostando (:

      Excluir
  3. Essa semana eu vi um de tachinhas e pirei! Wow, obrigaada pelo carinho e seu blog... mal começou e já tá divão assim? Haha! Beeeijos, muito sucesso ><
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow eu ia me apaixonar também pelo de tachinhas <3 Ah, obrigada a você minha bela .

      Excluir
  4. Aiin não flor, você segue o Viciadas faz tempo e eu nunca te vi?!? Desculpa querida :/ Obrigada pelo carinho, você é uma fofa também, awn*---* Eu amo All Star, sempre tenho que ter um. Gosto do meu que está escrito I love my chucks, não tiro do pé. Seu blog é lindo, desing impecável!Sucesso para você viu guria?!
    Smach:3 http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi nada querida, também amo um all star :* Muito obrigada mesmo .

      Excluir
  5. Ah, realmente o All Star é muito lindo. Dá um toque lindo ao visual!
    Flor, quer se afiliar? Responde lá!

    Beijos :*
    http://diariodasll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lindo mesmo, vou ver o blog, ele está fechado mesmo ?

      Excluir
  6. Amei o de tachinhas!!Mas eu já tenho 7 all stars,rsrs.Se não for pedir d+ participa da minha gincana?
    http://docinho-pink.blogspot.com.br/2012/07/gincana-de-ferias.html Flor você ainda não me colocou na elite!

    Missy -> docinho-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente All Star é de mais né? Dexa o look muito bom. Também sou louca por um!

    http://hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo dá uma diferenciada, obrigada pela visita .

      Excluir
  8. Amei o post!O All Star na minha opinião é o melhor tênis,principalmente para deixar o look mais rocker!Fofa tem regras para a elite?Se não o blog é o Unending Dream-http://unendingdream-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, concordo com você . Sobre a afiliação não sei porque você nem tem o gadget de seguidores :c

      Excluir
  9. Lindo tênis!
    vitrola3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi flor
    tem selinho para vc lá no blog:
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/2012/07/blog-post.html

    ResponderExcluir